terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ue Cadê O KOBA?

Isso ai, gente já faz meses que o Lucas (Koba), não entra nas redes sociais, pra dar sinal de vida, A ultima coisa que eu fique sabendo, foi que ele participou do show do Lanza. E uma vez ou outra entra no instagram. Bem se ele estiver entrando no Snap menos mal mesmo assim fico menos preocupada.

Nenhum comentário: