Ue Cadê O KOBA?
Isso ai, gente já faz meses que o Lucas (Koba), não entra
nas redes sociais, pra dar sinal de vida, A ultima coisa que eu fique sabendo,
foi que ele participou do show do Lanza. E uma vez ou outra entra no instagram.
Bem se ele estiver entrando no Snap menos mal mesmo assim fico menos
preocupada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário