Projeto #RestartFica+1Pouco

Isso ai, minha gente a ideia foi minha e eu estou sem
palavras pra dizer como estou + agradecida por todo apoio que vocês estão me
tado. Bem pra quem não sabre, foi uma ideia que eu tive por acaso, pra mostrar
por meninos como estamos nos sentindo em relação a pausa. Então reescrevi a
musica do Lanza, Fica+1 Pouco VESÃO DO FÃ. Quer saber + me chame no whats DDD11
9 7766 7341
Super obrigado pela atenção
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário