terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Projeto #RestartFica+1Pouco

Isso ai, minha gente a ideia foi minha e eu estou sem palavras pra dizer como estou + agradecida por todo apoio que vocês estão me tado. Bem pra quem não sabre, foi uma ideia que eu tive por acaso, pra mostrar por meninos como estamos nos sentindo em relação a pausa. Então reescrevi a musica do Lanza, Fica+1 Pouco VESÃO DO FÃ. Quer saber + me chame no whats DDD11 9 7766 7341
Super obrigado pela atenção    
     

Bjs

Nenhum comentário: