sábado, 23 de janeiro de 2016

O Dia Mais Lindo Do Ano

GENTE DESCUPE O ATRAZO SOU RETARTADA E FIZ TUDO DE ULTIMA HORA.Isso ai, gente hoje é o dia mais lindo do ano o niver do nosso querido Pedro Lucas. Bem esse ano infelizmente estou sem instagram, mais mesmo assim vou nessa simples matéria expressar o meu carinho, bem la vai 25 motivos pra te amar pe, espero que goste.CONFIRA
1-Por te o sorriso mais lindo do mundo


2-Por falar as coisa mais lindas
3-Por ser super estiloso
4-Por ter o sobrinho mais fofo
5-Por ter uma voz super fofa
6-Por ter as tatuagens mais legais
7-Por sempre me fazer sorrir
8-Pelo melhor abraço do mundo
9-Pelo olhar mais perfeito e fofo do mundo
10-Por ser super  zuero e divertido
11-Por ser um dos motivos pelo qual eu escolhi fazer jornalismo
12-Por ser, um anjo abençoado em nossas vidas
13-Mesmo com cara de ressaca continua lindo e simpático

14--Por ser um guerreiro que sempre luta pra alcançar seus objetivos

15-Por ser o melhor DJ do mundo
16-Por ironicamente ser maloqueiro e um exemplo ao mesmo tempo
17-Por ser super fofo e carinhoso com os fãs
18-por ter um ótimo gosto musical
19-Por sempre acordar e falar “Primeiramente bom dia”

20-Por ter os óculos mais lindos e estilosos do mundo

21-Por ter o cabelo mais perfeito do universo
22-Por ter os tênis mais legais do mundo
23-Pelas caretas mais perfeitas e fofas
24-Por saber tocar guitarra, violão, baixo e teclado como ninguém


25- Por fazer parte da minha vida, de quem eu sou.




FAIXA BONUS: 1- Por ir ao meu programa favorito e falar o que os, garotos falam em grupo


2- Por fazer eu conhecer uma cantora maravilhosa

3- Por cuidar do Pietro como se fosse seu filho


Parabens Pe!!!!!! Tudo de bom nesse novo capitulo da sua vida. BJS e desculpa o atrazo


Nenhum comentário: