Isso ai, a Família Restart dia 28/01 ficou curiosa depois que o Pe Lu posto no twitter fotos dele, com seus colegas de banda Pe Lanza, Koba e Thominhas, o que será que eles estão planejando? Será que foi só um encontro entre amigos só pra relembrar os velhos tempos? Ou foi será foi uma reunião de equipe pra discutir sobre o futuro? Seja o que for estamos prontas e super curiosa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário