Isso ai gente não sei vocês mais eu não aguento mais do
jeito que a mídia fala e mostra, o andes e depois do Lanza o jeito que eles
mostram parece ate que ele mudo da agua pro vinho, por que obvio a mídia paro
de acompanha os menos mais ou menos em 2012, depois caíram no esquecimento,
terrível depois disso foi so ONE DIRECTION, JUSTIN BIBER, BIEL, e os famosos
YOUTUBERS , entre outros, então aqui vai a evolução do PEDRO LANZA:
Entre 2008 e 2009
2010

Nenhum comentário:
Postar um comentário