SO QUERO QUE SAIBAM
Isso ai, to na bad e
eu só quero fala a minha opinião, com um pouco do que eu sei, liguei e coletei
das entrevistas do Lanza e do Pe, com um toque da verdade então tenha certeza e
pense 2 vezes ou + antes de ler essa matéria, por que acredite é forte e muito
intensa e meio pessoal, então você pode ou não concordar com o que eu vou
falar, la vai :
Meu povo, meus 4 garotos so quero que se vocês estejam lendo
isso saibam que vocês tem muita coisa pra responder sobre essa “PAUSA”, e que a
gente so esta ajudando vocês por que temos um sentimento intenso, forte e
inexplicável por vocês ignoramos nossa felicidade para que vocês
tenham uma, prometemos
continuar ate depois do fim, por que a verdade é que A RESTART SO VAI ACABAR
QUANDO O CORAÇAO DA ULTIMA FA PARAR DE BATER, ainda doi pensar nisso vocês não
imaginam o que representam nas nossas
vidas, do mesmo jeito que a gente não é absolutamente nada sem vocês, vocês
não são nada sem a gente, pois a verdade
é que , vocês tem talento, mais quem é que compra os produto e revistas? Faz
tag e liga pras rádios pedindo musica e vocês nas emissoras de tv? Quem é que
passa noites em claro com vocês, pra vocês , por vocês ? Vai nois shows e
assiste os programas de tv que vocês vão? resposta mais que obvia nois, hoje e
sempre, perdendo o sono a adolescência,
o tempo, e tendo notas baixas, brigando com nossos pais. Nossa vida é vocês , mentir e
enrolar a gente é a maior traição que vocês podem cometer ? Igual quando vocês
mentiram sobre RESTART-O FILME, igual o lanza nas entrevistas mentindo e ao
mesmo tempo quebrando o silencio sobre a pausa, ate agora os motivos que eles falaram que, levaram eles a dar essa
pausa e são eles:

1-Haters
2-Pensamentos distantes (cada um com a cabeça em um lugar)
O primeiro revelado por PE LU, em uma entrevista pro canal Uol,
e a outra por PE LANZA, na radio Jovem Pan, nessa mesma entrevista Lanza revela
que no auge da carreira pensaram em desistir mais continuaram por nos, mais
obvio eu como uma FUTURA JORNALISTA, investiguei pra ver se eu conseguia obter
alguma resposta descobrir que... Isso é mentira que eles nunca pensaram em
desistir no auge. E o pe falou que no começo de 2014 pensaram em desistir pouco
depois de voltarem de Miami . Os únicos que continuam na mídia são o Lanza e o
Pe, mais ate agora poucas respostas foram obtidas, mais eu vou descobrir os
segredos por traz dessa banda nem que seja a ultima coisa que eu faça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário