MDS...Coração Bugo Junto Com a Mente
Isso ai, dia 20/01 eu sintonizei em uma das minhas rádios
favoritas a, Transamerica FM e fiquei sem palavras quando começou a tocar Fica
Mais Um Pouco, e pelo fato que o Lanza nunca foi nessa radio...E dia 27/01 isso
se repediu... Então eu so falo parabéns LANZETICAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário