quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MDS...Coração Bugo Junto Com a Mente

Isso ai, dia 20/01 eu sintonizei em uma das minhas rádios favoritas a, Transamerica FM e fiquei sem palavras quando começou a tocar Fica Mais Um Pouco, e pelo fato que o Lanza nunca foi nessa radio...E dia 27/01 isso se repediu... Então eu so falo parabéns LANZETICAS.

Nenhum comentário: