Show Do Lanza

Isso ai, eu não fui mais passeado c q as meninas postaram no
twitter e minhas amigas falaram, eu montei a matéria. Bem o show começo as 19
horas e foi exclusivamente pra maiores de 18, bem mais ou menos...Na hora de
entrar n pediram RG pras meninas, então tipo alguma de 16 e 17 conseguiram
passar mais ficaram c o coração na mão. E outra foi um quase show da RESTART.
Isso ai, esse show teve a participação do baterista Thominhas e do Koba, e so
cantaram musicas do RESTART. Bem que venham muito mais show e que esse pesadelo
chamado BREAK tenha um FIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário