quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Show Do Lanza

Isso ai, eu não fui mais passeado c q as meninas postaram no twitter e minhas amigas falaram, eu montei a matéria. Bem o show começo as 19 horas e foi exclusivamente pra maiores de 18, bem mais ou menos...Na hora de entrar n pediram RG pras meninas, então tipo alguma de 16 e 17 conseguiram passar mais ficaram c o coração na mão. E outra foi um quase show da RESTART. Isso ai, esse show teve a participação do baterista Thominhas e do Koba, e so cantaram musicas do RESTART. Bem que venham muito mais show e que esse pesadelo chamado BREAK tenha um FIM.

Nenhum comentário: