terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Lanza Na Saraiva

Isso ai, no primeiro dia do mês  Pedro Lanza, faz sessão de autógrafos, na saraiva do Shopping MORUMBI, na Zona Sul, de SP. Foi legal mais teve algumas regrinhas bobas,
1-So podia entrar com o CD do bonitinho
2-Ele só ia assinar o CD
3-A sessão de autógrafos só pra 400
4-Pocket Show só 150
Bem eu não fui por que não tinha o CD do bonitinho tive que ficar vendo as meninas falando no twitter, peguntei pra algumas amigas no whats, e vi os vídeos e so falo. BOA SORTE LANZA.









Nenhum comentário: