Isso ai, no primeiro dia do mês Pedro Lanza, faz sessão de autógrafos, na
saraiva do Shopping MORUMBI, na Zona Sul, de SP. Foi legal mais teve algumas
regrinhas bobas, 1-So podia entrar com o CD do bonitinho 2-Ele só ia assinar o CD 3-A sessão de autógrafos só pra 400 4-Pocket Show só 150 Bem eu não fui por que não tinha o CD do bonitinho tive que
ficar vendo as meninas falando no twitter, peguntei pra algumas amigas no
whats, e vi os vídeos e so falo. BOA SORTE LANZA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário