Tudo sobre a Restart
sábado, 9 de abril de 2016
VER O CLIPE NA TV...AINDA DOI
Isso ai, dia 25 De Março na Mix Tv no programa No Break, tocou o clipe de Fica +1 Pouco, e o apresentador Caco De Castro, fez ótimos elogios e criticas e deu ao lanza parabéns pelo novo trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário