Isso ai, em 1 matéria sobre boy bands, feita pelo vídeo show
nosso querido PELANZA, passo por lá canto umas musicas e falo da banda...Bem
vamos conferir na integra isso
PS: O de sexta a partir dos 33:26/O De quinta a partir 39:27
25 e 26 do 02
https://globoplay.globo.com/v/4843545/
https://globoplay.globo.com/v/4840542/
https://globoplay.globo.com/v/4843545/
https://globoplay.globo.com/v/4840542/
Nenhum comentário:
Postar um comentário