Thoso lembrou e deixou sua homenagem
Isso ai, o loirinho de ultima hora se lembrou dos 7 A N O S, mais importades de sua vida, e postou um lindo, fofo e emocionante texto.
7 anos que eu vivi o melhor presente da vida! Realizar um sonho! Uma banda do colégio para o "mundo" e não podia ser com outros amigos!@pelanza @kobarestart@pelucasmunhoz hoje seguimos nossas vidas, mas nunca vou me esquecer dessa história! Obrigado irmãos! Amo vocês! E obrigado a cada um que eu fiz parte da historia!Sou grato demais pelo carinho dos fãs! Sem eles nada teria acontecido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário