Primeiramente, queria agradecer por tudo, pelas lições de vida, amigas momentos inesqueciveis, e tambem falar que acho que não so eu como agretido que, todas as fãs de verdade esperava bem mais de voces. E pensar voces que sempre falaram, pra sempre levar criticas numa boa,que elas sempre eram bem vindas pra cada vez mais melhorar, que sempre vai ter gente criticando e tem que procurar ser mais, nunca desistir, mais não, voces não acretitaram nem comfiaram no talento e nos fãs de voces, que mesmo com as mudanças em tudo não so no visual, mais tambem na musica,acompanharam, e ao longo do tempo, voces diferam varias chace de de dessistir mais escolheram continuar,infelismente se acustumaram a lugares super lotatos, e andes nem ligavam, so queriam toca e se divertir fazendo aquilo que voces mais gostam, fama e sucesso, pra voces nao era importande, podeiam ter um segundo pra descanssar, respirar curtir com a familia e os amigos mais ficavam nas redes sociais com os fãs. O NX Zero que e bem mais andigo continua sem se importar se vai ou n fazer sucesso. Em FE ACESA voces falaram
'' Não vá pensando que é uma história simples assim
Agora que eu já comecei, eu vou até o fimEu lutei tanto pra chegar até aqui
Que essa sua ignorância não vai me engolir
...........
Mesmo com as dificuldades
Sei, vou prosseguir ''
E penssar que o CANTANDO HISTORIAS, foi a jeito que voces acharam pra falar adeus vou de esquecer. Nos tinhamos muita fé e esperança, confiamos e acreditamos em voces, e foi isso que ganhamos, por passar noites em claro, ser zuada na escola, por brigar com os pais, ter gastado toda mesada, passar vaias noites chorando pensando que o dia de amanha seria diferente. Não se esqueçam que tudo que voces passaram nos tambem passamos. Todas as lembranças que voces deixaram pra tras esta e sempre estaram em nossos corações.
Eu nunca vou te esquecerEu canto quando sinto a sua falta (mas que falta faz)Se a sua história acaba aquiEu vou guardar o que deixou pra trás (tanto tempo faz)
Eu não vou esquecer as coisas da noite pro diaPois sei que o tempo vai me dizerVou aprender a transformar tristeza em alegriaEu quero a paz que existe em você
So pra voces lembrarem, nunca vamos deixar voces
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir
Só por estar aqui
E se algum dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz
Pra te ver sorrir, te ver sorrir
Deixa esses haters de lado e lembem que o amor dos fãs e bem mais que isso, pois tudo que voces fizeram ate agora levou a esse momento, mostrem ao mundo quem R E A L M E N T E, e o Restart, que voces vieram pra ficar não so uma modinha. Eu ainda acredito e confio muito em voces sera estou cometendo um erro?

Nenhum comentário:
Postar um comentário