ISSO AI GENTE, o Lanza bateu seu propro record, ate eu n estou acretitando, meu deus do ceu, nessa ultima sexta dia 21/08, lançou seu mais novo video clipe q em 21 horas deve 10 mil visualizações e em 3 dias 61 mil visualizações dethalhe em seu canal so tem 5 mil inscritos, bem meus parabéns Lanza. Conseguiu o que queria espero q esteja feliz e fale logo q a pausa é uma mentira, pra diminuir a dor e o sofrimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário