sábado, 15 de agosto de 2015

#7MotivosPraContinuar

Bem, esse ano estou sem instagram, pra deixar minha homenage, e ver a das minha queridas irmãs, de alma, é meu 2 ano com redes sociais, mais sou fã a 7, so fui a 1show, só vi eles uma vez, sofri, chorei, vi e vivi muita coisa, sei de muita coisa pra simplesmente dessistir, mais esse ano fiquei chocada com a noticia da P A U S A. Então simplesmente deixo minha homenagem.



#7MotivosPraContinuar

1-Com voces eu aprendi a nunca dessistir dos meus sonhos e objetivos na vida



2-Unir varias varias garotas como uma só, e deixar as diferenças de lado, e mostrar que preconceito é so uma palavra que existi se voce agredita



3-Mostrar que ser diferente não é errado





4-Por me ajudar a ter coragem, para enfrentar os desafios da vida, e não ter medo de me arriscar ou comenter erros, pois nada nem ninguem é perfeito.

5-Por me mostrar que nada é impossivel se voce acreditar, nunca dessistir manter a fé acesa e é claro nunca perder a esperança, e mesmo com as dificuldades prosseguir.







6-Pelas vezes que a vida me derrubou, e eu não tinha ninguem me fizeram levantar e estavam ao meu lado, me ajudar a levantar erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo cendo impossivel.










7-Por me ensinar que se alguem nos critica, não devemos nos curvar aceitar e perder a confiança, ficar debrimido ou sem aldo-estima, e sim levar como um insentivo para, melhorar cada vez mais.






Obrigado por fazer parte da minha vida de quem eu sou, por tantas lições, pelas minhas amigas por tudo de verdade, tenho muito orgulho de ser fã de voces









Nenhum comentário: