Isso ai, a duvida que não quer calar o que vai acondecer no dia 5 de agoto aniversario OFICIAL da banda? Bem algumas fãs se conformaram com o fim, não querem acreditar que so foi uma pausa, outras so querem saber da felicidade dos idolos indepentente do que acondecer, outras tem um fundinho de esperança que tera um retorno, tem as inconformadas com toda essa situação que realmente esperavam mais deles que tinha outra saida...Enfim opiniões totalmente divergente uma da outra...Ate la vamos relembrar os 6 anos quando a esperança reinava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário