sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mais um clipe do L A N ZA

Bem andes de, iniciar essa matéria só queria falar que faz uma semana que eu to sem computador por isso demorei pra publicar.....mais isso não importa. Isso ai seguindo carrera solo, lançando mais um vídeo clipe, lanza esta indo muito bem nessa nova face de sua vida é claro recebendo todo apoio dos fã. E ainda lançaram uma tag #LembraLanzetica super fofo. Por outro lado mais uma vez o GAROTINHO QUE SONHA EM SER UM ROCKSTAR, provou que a pausa é uma mentira

Nenhum comentário: