Dethalhe que so eu notei
Isso ai, tem dethale em uma das musicas dos meninos, que so eu notei. Qual? Bem pode parecer berteira mais la vai
1- Sobre Eu E Voce
Nessa musica eles falam na letra,"E AMANHA PODE SER TARDE DEMAIS"
2-Renascer
Ja na Renascer eles falam na letra, "NUNCA E TARDE DEMAIS"
Nenhum comentário:
Postar um comentário