terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dethalhe que so eu notei

Isso ai, tem dethale em uma das musicas dos meninos, que so eu notei. Qual? Bem pode parecer berteira mais la vai

1- Sobre Eu E Voce

Nessa musica eles falam na letra,"E AMANHA PODE SER TARDE DEMAIS"

2-Renascer

Ja na Renascer eles falam na letra, "NUNCA E TARDE DEMAIS"




Nenhum comentário: