AI MEU DEUS. gente ondem dia 25/08 as 18:53 eu estava navegando nos canais, ate que ouvi a palavra SELVA, levei um susto e fiquei chogada, na mesma hora retornei, pra minha surpresa no Mix Diario, que passa todos os dias no MixTV, tava passando uma materia sobre o Pe Lu, Briah, Manu e obvio o S E L V A. E não é só isso, pouco tempo depois, continuei a navegar e parei, terminei a noite em lagrimas, POR QUE ? Na RedeTV, no TVfama, passo uma materia sobre o Lanza, seu novo clipe e visual. Dethalhe, colocaram pra compara uma foto de 2010 com uma mais recente pra compara, por que é obvio, foi quando a midia deixo de acompanhar os BOYS DO RESTART. Que continuam mentindo. Bem eu estou e sempre estarei do lado deles pois prometi e jurei de todo coração que sempre estaria la, intependente do que acondesece, e se ele esta feliz acho que eu tambem tevia estar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário