quarta-feira, 5 de agosto de 2015

De 4, so 2 se lembram de um dia tão importante

Isso ai, hoje e dia 5 de agosto, 7 A N O S de pura historia de Restart, e é claro que depois da PAUSA anunciada no dia do fã ficou a duvida de como seria o dia de hoje, e como ja era de se esperar so o Pe Lu e o Koba (que éo unico que mantem RESTART no user), se lembram e postaram seu agradecimento. #ObrigadoRestart

Pe Lu 


aceito e agradeço!#7


Koba


Nenhum comentário: