Depois
de pensar bem decidi que eu devia fazer essa matéria exclusiva pro blog (bem é
a 2 vez que eu faço isso com a diferença que a 1 vez que eu fiz isso tinha
certeza agora é só 1 teoria),bem como 1 fã e futura jornalista me sinto na
obrigação, de fazer isso(eu sei patético e relevante mais eu fiz). Bem depois
de algumas pequenas investigações, ver entrevistas, prestar atenção em vários
detalhes, e voltar 1 pouquinho no tempo, acho e espero ter conseguindo 1
resposta. Já que ainda estou ligando os fatos vamos para a linha do tempo, pra
endente um pouco o que esta acontecendo(é que eu ainda to terminando ah parte
importante):
LINHA DO TEMPO
2008-2009
-Anos difíceis de muita luta,
quando tudo começou, desistiram da C4, pra dar inicio a uma coisa, nova,
grande, e 100% diferente, pra ver se com isso melhoram a qualidade do trabalho
deles, por que por mais legal que fosse a C4, eles de verdade queriam mais que
isso, então acabaram e em seguida recomeçaram. Eram só 4 garotinhos de 15 anos,
1 sonho, uma rede social, 1 som novo e totalmente diferente.
2010
-Auge da carreira, fizeram o maior sucesso, todos conheciam e sabiam
quem eles eram, estavam explodindo de sucesso na radio, Tv, internet, vários
shows super lotados, roupas coloridas e muita alegria...Fãs loucas de amor,
tudo estava perfeito, viraram ovo de pascoa fizeram parte da serie Família MTV,
e obvio entre muitos outros programas de humor, e varias entrevistas, e
caminhões de prêmios, disco de ouro e platina, 1 e 2 álbum premiados, igual o
único DVD oficial deles, HAPPY ROCK SUNDAY...E obvio varias promoções que
fizeram o sonho de varias garotas, a RESTART virou sinônimo de cores, alegria,
e LEVO COMIGO, que obvio é ate hoje nosso hino.
2011
-No fim de 2011, eles
arriscaram...Pra mostrar, que
vieram pra ficar, que são mais que 1 simples modinha, que viram pra ficar,
então tiraram a marca registrada deles o que fez todos saberem quem é RESTART,
falaram adeus pras roupas coloridas, e lançaram o 3 álbum o GERAÇÃO Z, um novo
projeto legal, novo e diferente, com 1 proposta meio...Diferente, lançaram uma
serie de vídeos que obvio vocês bem lembra, “VC FAZ PARTE DA GERAÇÃO Z?”, nesse
álbum como eles disseram e vocês bem lembram, deram continuidade geração Y, que
fico conhecida nos anos 90, agora é geração Z, uma geração muito mais legada e
conectada, a tecnologia...Nesse álbum investiram em batidas 1 pouco mais
pesada, e 1 pouquinho do reg, total diferente dos 2 primeiros álbuns, que tinha
uma batida mais eletrônica...A ideia foi boa pena que a reação do publico nem
tanto assim.
2012
Mesmo com o geração z não ter
sido sucesso, eles continuaram, fazendo 1 pouquinho de sucesso, graças a novela
Carrossel e o programa Estação Teen que eles obvio apresentavam... E
continuaram 1 pouquinho coloridos nesse ano e fizeram sucesso com as musicas,
“Menina Estranha”, “Minha Estrela” e “Matemática”, a mídia ainda notava eles...
Mais nem eles nem as fãs podia imaginar que tudo que é bom infelizmente dura
pouco.
2013
O ano quem tudo mudou e as
coisa começaram a ficar meio complicadas na Família Restart, os meninos mudaram
100%, no estilo, som e personalidade. Lançaram o EP, Renascer depois de terem
passado 1 ano sem lançar CD, foram pra algumas rádios e programas de tv, e
receberam 1 convite super legal de gravar uma serie rielit show, pra Nuevon Um
canal famoso lá na argentina e outros países latinos, e investiram legal na
carreira internacional ate pra Miami foram, pra gravar alguns programas 2
clipes super legais, da musica Cara De Santa e Levo Comigo. Nesse ano fizeram
poucos shows, investiram na musica Renascer como single...As coisas ate que
estavam bem, mais as fãs nem imaginavam o que o ano seguinte reservava a elas.
2014
Um ano mais complicado de
todos apareceram em 3 programas de tv, (6 contado com 3 que o Lanza foi
sozinho), 3 vezes no radio, 2 shows, (Ta 1 deles não conta por que foi um
evento no dia do trabalho, gratuito com vários artistas), o single Poesia, que
ate estava fazendo sucesso, 1 promoção da Radio Mix, investiram na carreira
gringa, foram pra Miami passaram no universal parques e gravaram um programa
super legal que eles eram jurados. Deve o show, Cantando Historias que foi 1 show super legal
no Teatro Bradesco, que além deles contarem 1 pouquinho da historia deles, quem
escolheu a playlist foram nos, lançaram 1 serie de vídeos no canal deles
cantado todas as musicas, pra cada visualização ser tipo 1 voto, mais claro
eles também cantaram musicas que não estavam no 7 list, meu primeiro e único
show. Pouco tempo depois, as meninas começaram a campanha ACORDA RESTART, pra
ver se os meninos focariam mais na banda, e o Lucas posto 1 texto lindo, no
instagram fora 1 poust twitter, mais o sonho estava perto de acabar e as fãs
nem mesmo imaginavam.
2015
O ano de 2015 até que começou
bem, eles fizeram 1 show em Aracaju, que pelos vídeos foi super legal. Falaram
não pra Fazenda, foram pra Mix Tv, estava tudo bem ....ESTAVA. No dia do fã
eles anunciaram a pausa, nossos sonhos foram destruídos e o pesadelo tomou
conta, de verdade a gente esperava bem mais deles depois de tudo, passamos por
tanta coisa pra no final acabar assim. O Lanza foi seguir carreira solo como
cantor (ainda no ArtMix), Pe Lu virou DJ no projeto SELVA e produtor musical,
das bandas TrioYeh e FLY, e do sobrinho JG. O Lucas e o Thominhas parei de
acompanhar, a ultima coisa que fiquei sabendo deles foi que o Koba ajudou a
produzir o álbum do FLY, e o Thominhas cantor (só que curiosamente não mais no
ArtMix.
CONTINUA






Nenhum comentário:
Postar um comentário