-Depois de 1 ano inteirinho analisando
entrevistas, fazer inúmeros diagramas, ter ficado noites e mais noites sem dormir,
ficar de recuperação nah escola e pior ainda com DP, e fica com a vida do
avezo, esta aqui minha teoria do por que eles deram a pausa, ou melhor O FIM.
Sim eu e muitas garotas sabem ou desconfiam que mentiram com essa historia de
pausa. Com a diferença que eu tive coragem e tempo (e fui trouxa) pra analisar
entrevista por entrevista, do Lanza (solo), e dos meninos (entre 2014 e 2015),
então só pra deixar claro não inventei nada só liguei os fatos, se for pra
exigir uma retratação (o que eu acho bem difícil por que esse blog é falido e
super carente de visualizações, só quem veh é as mina dah argentina, mexico e
uruguai), mesmo assim se for pedir pra eu excluir ou coisa assim que seja dos
próprios integrantes (mais nah real duvido que ele vejam), então pra quem se
importa ou esta curiosa confiram (Só um aviso ficou meio longo então caso você
não tenha 1 hora inteirinha pra ver detalhe por detalhe chama no whatts,
twitter, na minha pagina do facebook ou no snap que eu dou um resuminho)(WHATS
+55 11 97766-7341)(TWITTER @scolorida)(FACEBOOK: Sonhadora Colorida)(SNAP:
sonhadora_color) Agora se tempo CONFIRAM:
2014
-Foi um ano de poucos shows e
entrevistas, as únicas entrevistas que ajudam foram as da Radio Tang e Mix Tv.
(Tambem por que foram as únicas de 2014 que eu achei)
RADIO
TAG:-
OBS:-
A
partir da parte 30:00 as mina começa ah faze pergunta sobre projetos futuros, e
eles praticamente so fala do show do teatro Bradesco, e no 48:00 falam que tem
vários projetos em mente
MIX TV:-
-
E agora o textinho que o Lucas (KOBA) postou
KOBA:-
TEXTINHO
DO INSTAGRAM: koba:- Hoje eu resolvi vir aqui, não pra pedir pra vocês pedirem a
música na rádio, nem pra pedir votos pra nada.... Hoje eu resolvi vir
agradecer.
Eu sei que não é de hoje que a RESTART
que vocês conheceram anda meio longe dos palcos, das rádios, das tvs e de tudo,
e eu também sei o quanto isso entristece vocês, FÃS. Mas cara, só Deus sabe as
barreiras e dificuldades que estamos encontrando nos últimos anos para
sustentar a nossa carreira. E posso dizer com a minha boca cheia para muitos
que visitam essa página todos os dias... É POR VOCÊS QUE CONTINUAMOS! Hoje um
grande passo foi dado nesse tão sonhado "renascimento" e mais uma vez
eu digo que é por vocês. Eu foz questão de colocar ali na foto "since
2008", por que sei que muitos aqui sonham com a volta daquela época. Mas
me desculpem esses, nunca vamos voltar, por melhor que ela tenha sido. Somos
juntos a RESTART e sem vocês nada caminharia, aos nossos FÃS, amigos e
guerreiros.... OBRIGADO!
OBS:- Explica ah situação, pedi
desculpas e dah esperança. Talvez amor ou talvez uma tentariva de nos acalmar e
mostrar que não importa o que acondeças ele e os mino amam a gente e fazem tudo
por nois.
PALAVRAS
SUSPEITAS: Hoje um grande passo foi dado (Se for considerar ah entrevista que o PE LU
deu no ano seguite após ah pausa, isso siguinifica sim em 2014 ah banda acabou
mais eles não anunciaram)
-Outra coisa curiosa que revela ou não ah
decisão é o twitticam que os 4 fizeram dia 25/03/14. Pouco andes de apareceram
no pânico na band e no agora é tarde. Parece nada. Mais meio curioso,
considerando que deste 2012 não faziam isso. Ate parece que tudo que aconteceu
em 2014 foi, simplesmente pra eles terem certeza se iam ou não dar um fim ah
RESTART. Pois bem ou mau se eles aceita-se participar de fazenda 7 estariam
prolongando ah Restart, e provavelmente eles já estavam decididos ah acabar com
tudo isso, depois de analisar a situação dah banda. Se bem que o mais curioso
deste twicam é que eles falam que estão planejado varias coisas entre elas
sessão de autógrafos, vários pockets shows, entre outras coisas, porem
infelizmente não foi possível. Se veh que eles realmente estavam animados,
talvez o fato deles não terem conseguido cumprir com essas metas tenha sido uma
das coisas que fez eles seriamente pensarem no break. Bem ou mau depois que
viram ah quantidade de minas que são fãs e viram aquele twicam foi animador.
Mais nah hora de tentar agentar foi outra historia.
LINK:
2015
-1
show, 1 entrevista, 1 texto. Fizeram um show, em Aracaju, deram uma entrevista
para o canal Terra, e o texto anunciando a pausa. O mais incrível é que nessa
única entrevista que deram foi pra explicar, o por que rejeitaram participar do
programa da Record, Fazenda. E a
explicação foi patética e total clichê:
TERRA:-
PELU DIZ:- Não
queremos ser celebridades agora
LANZA
DIZ:-
Eu sou musico, eu quero ir aonde eu possa divulgar meu trabalho.
-Eu
disse ridiculo, e pra quem não assistiu a entrevista aqui em baixo o link
OBSERVAÇÃO: Meio
estranho considerando que eles foram no Agora É Tarde (pra entrevista e
palhaçada), e no Pânico Na Band (Pra resolver a “Treta com a banda CINE”), no
CQC (No 50X50) e tipo eles fizeram tudo menos se divulgar.
- Pouco, tempo depois do show
em Aracaju e da entrevista, o texto anunciando o “BREAK”, porem 2 dias andes:
PELANZA
-Dia 16/03/15, anunciou
projetos solo, 2 dias depois a bomba.
RESTART
-Dia 18/03/15, o texto
anunciando, vamos analisar cada trecho, com cuidado e interpretar. OKAY? Vamos
lá:
TEXTO
DIA DO FÃ:
-“Já escrevemos muitos textos pra vocês. Puxando na
memória conseguimos lembrar de cada um. Nosso primeiro Dia do fã com fãs,
comemorações de premiações (que foram inúmeras), primeiro sold out, primeira
viagem pra fora de SP, depois pra fora do Brasil, etc.
Se puxarmos
nossos tweets, fotos postadas no Instagram e até do falecido Orkut, tenho
certeza que mais de 90% tem a ver com conquistas, alegrias, sonhos realizados e
vocês.
Tivemos uma carreira de sucesso, e isso vai ser motivo pra gente comemorar a vida toda. Na caminhada assistimos inúmeras pessoas que não conseguiram, e por algum motivo maluco do universo nós fomos os escolhidos pra viver toda essa aventura.
Tivemos uma carreira de sucesso, e isso vai ser motivo pra gente comemorar a vida toda. Na caminhada assistimos inúmeras pessoas que não conseguiram, e por algum motivo maluco do universo nós fomos os escolhidos pra viver toda essa aventura.
Sete anos se
passaram desde que nós quatro sentamos um dia e decidimos que iríamos tentar
pela última vez ter uma banda, se não desse certo dessa vez seguiríamos outros
caminhos. Sete anos desde o momento que nós decidimos mudar tudo em nossas
vidas e acabamos mudando a vida de muita gente também no processo.
Ainda nos
emociona escutar a música na rádio, ouvir que de alguma forma uma ou outra
canção nossa fez parte da vida de alguém. Ainda nos emociona ver tantas pessoas
envolvidas com tudo isso, ainda que tenham tantas outras coisas cuidar.
O grande lance
é que a gente só queria fazer um som legal, que uma ou outra pessoa gostasse.
Depois entendemos que essa "uma ou outra pessoa" eram as pessoas mais
importantes de todo o processo, porque sem elas, sem vocês, nada disso poderia
ter acontecido.
E com toda essa
nossa gratidão e respeito é que a gente vem hoje, no dia mais importante do
ano, anunciar que a Restart vai dar um "break", uma pausa. Pensamos
muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar
mais esse nosso momento com vocês. Precisamos respirar, descansar, pensar em
tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa
viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo.
Nunca estivemos
tão bem entre nós quatro e sentimos nosso maior amadurecimento nessa decisão,
com certeza, uma das mais duras que já tomamos. O tempo ajeita tudo e nós temos
certeza que a Restart vai continuar viva por ai nesse espaço... Obrigado,
família Restart!”
OBSERVAÇÃO: Pra
não parecerem ingratos eles apelam pro emocional, agradecendo tudo que nos fizemos
por eles, pra mostra que não foi tudo em vão. Que foram vários anos que bem ou
mal fora ótimos anos em suas vidas, falar de como amadureceram e aprenderam,
(tipo ah importacia do puplico). Chega a ser fofo pois eles escolheram as
melhores palavras possíveis pra dar a noticia.
- Pois é incrível, e logo após
isso alguns dias depois, Pedro Lucas (Pe Lu), que já tinha ajudado a produzir o
álbum do FLY “Mais Um”, deu uma entrevista para o site de entrevistas do UOU,
que surpreende, ao quebrar o silencio, e falar tudo que levou a pausa.
PE LU
- Grande sucesso
"colorido" do final dos anos 2000, a banda Restart surpreendeu os fãs na última
terça-feira (17) ao anunciar uma pausa em sua carreira, por meio de suas redes sociais.
O grupo, formado por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas foi criado há sete anos e
lançou a moda ao usar tons vibrantes nas calças, camisetas, tênis e óculos
wayfarer. A grande exposição na mídia, porém, talvez não tenha sido tão
positiva para o grupo.
"Passamos muitos anos em uma pegada monstra de ter de fazer show,
criar, compor, namorar. Nossa imagem foi muito gasta durante bastante tempo.
Estávamos com a imagem desgastada. Aproveitamos, mas foi natural fazer um
'break'. Deixamos as coisas acontecerem para ver no que ia dar", explica o
vocalista Pe Lu, em entrevista ao UOL.
O músico diz que,
durante o ano de 2014, a banda esfriou bastante e, depois de voltar de uma
viagem para os Estados Unidos para lançar um álbum em espanhol, já tinha a
pausa semiplanejada na cabeça.
Pe Lu
A gente aprendeu a
lidar com essas pessoas [haters] porque elas existem desde o nosso primeiro
dia. Estamos em um momento mais sensível, então não fomos atrás desses
comentários. Até mesmo deixei de ver minhas redes sociais pra não encontrá-los
Pe
Lu
"Já estávamos parados", diz o vocalista, explicando que a banda achou que seria "injusto" deixar os fãs sem saber o que estava acontecendo. "Parecia que apenas não estávamos gravando."
Apesar da pausa, Pe Lu garante que todos os integrantes da banda continuam sendo amigos e que não houve uma briga entre eles. "Pelo contrário: durante a carreira, saímos na mão, brigamos várias vezes, mas agora a gente estava muito bem um com o outro, e esta foi uma decisão para ser justo com os fãs sobre algo que já tínhamos em mente havia muito tempo. Para nós, é oficial agora."
Haters
Durante a carreira do Restart, os integrantes conheceram bem o significado da palavra "hater" (pessoa que odeia, em inglês). Se, de um lado, havia um grupo fiel de fãs que se autodenominavam "Família Restart", do outro, uma grande quantidade de haters ridicularizavam e condenavam o visual e o estilo musical dos rapazes.
Após o anúncio da pausa da banda, não foi diferente: inúmeras mensagens dominaram as redes sociais fazendo piada ou comemorando. Pe Lu diz que procurou não dar atenção a essas pessoas porque o momento já era delicado.
Pe Lu2
·
Rodrigo Paiva / UOL
Com certeza [a
banda pode voltar], afinal não brigamos. Quando nos sentamos para falar sobre a
pausa, havia um clima triste, afinal foram sete anos. Mas todos estávamos
felizes, porque temos um histórico bonito que ficou para trás. Tem muita coisa
boa, e esta é uma pausa depois de uma viagem muito longa. Tivemos anos de
loucura, e isso vai cansando num geral. Vai ser bom até para, eventualmente,
nos juntarmos novamente e fazermos coisas mais legais
Pe
Lu
"A gente aprendeu a lidar com essas pessoas porque elas existem desde o nosso primeiro dia. Estamos em um momento mais sensível, então não fomos atrás desses comentários. Até mesmo deixei de ver minhas redes sociais pra não encontrá-los. Mesmo que, de uma forma ruim, daqui a uns 30 anos os caras ainda vão se lembrar da gente, mesmo que seja para falar mal, isso é emocionante. Marcamos a vida de muitas pessoas. Guardei essa sensação para mim."
Por fim, o vocalista deixa claro que, para alegria de uns e tristeza de outros, existe, sim, a possibilidade de que eles se reúnam novamente para uma turnê com seus maiores sucessos. "Estávamos com a imagem desgastada", diz Pe Lu sobre pausa da Restart
"Com certeza, afinal não brigamos. Quando nos sentamos para falar sobre a pausa, havia um clima triste, afinal foram sete anos. Mas todos estávamos felizes, porque temos um histórico bonito que ficou para trás. Tem muita coisa boa, e esta é uma pausa depois de uma viagem muito longa. Tivemos anos de loucura, e isso vai cansando num geral. Vai ser bom até para, eventualmente, nos juntarmos novamente e fazermos coisas mais legais."
- Incrivel eu sei, sempre que
eu leio choro, bem melhor que a entrevista que o empresário deu para o R7:
R7
- E agora a parte mais
difícil, foram as entrevistas do Lanza. Tipo foram varias e ate pegar uma de
cada vez pra, analisadas e interligadas, tudo que ele disse, sobre a nova carreira
e a o termino da banda. Vamos ver se dah pra tirar alguma conclusão.
PELANZA
RADIO TANG
LANZA
DIZ:- ...Fizemos uma historia linda não podíamos deixar tudo pra
traz, alguém tinha que continua o que a gente começou.
OBS:- Isso
significa que ele já tinha as composições dele, e que ele queria de um certo
jeito voltar ah fazer musicas românticas, e ah transmitir ah mensagem que o
RESTART, sempre passou, mais por causa do estilo das roupas e do som, ninguém
além dos fãs era capaz de ouvir.
LANZA
DIZ:- Tava meio chateado com o twitter todo mundo me xingava.
OBS:- Isso
faz a gente pensar no que o Pe Lu, disse naquela entrevista no UOU, sobre os
haters. Então realmente bem ou mau os haters estão destruindo os artistas então
realmente sim esse é um dos vários motivos que levou eles ah decisão dah pausa.
LANZA
DIZ:- Não apagamos o grupo do WhatZapp.
OBS:- O que
prova mais uma vez que realmente não deve nenhuma briga, por nenhum motivo! O
que só reforça ah teoria que sim 2014 começaram ah falar no assunto, pois não
estava mais dando pra nenhum deles.
MIXME
LANZA
DIZ:- Ep previsto pra lança em setembro... 2 meses depois que a gente anunciou esse Break eu entrei em estúdio.
OBS: Ele
entrou em estúdio em ABRIL, e o break foi anunciado em MARÇO, então ou ele não
sabe fazer conta ou em FEVEREIRO ou ate andes ah pausa já estava planejada, e
os projetos de carrera solo em andamento
RADIO COCA-COLA
LANZA
DIZ:- Cara nah verdade, eu e os moleques divemos uma conversa
muito agradável, e a gente queria respirar arte de outras formas, tava cada um
com ah cabeça em um lugar... E cara pra ter uma banda você tem que ta ali com
seus amigos, tem que ter muito tempo livre, deixar todo o seu foco disponível.
OBS:- Ele em
todas as entrevistas, insiste, que foi uma conversa, não foi nada demais estava
cada um com ah cabeça em um lugar... Mais sobre o tempo e o foco, eles tinham e
muito, o que eles não tinham, era locais pra fazer show, pois infelizmente casa
de shows são gananciosas e egoístas, pois só querem artistas grandes, que
deixem tudo lotado, não querem saber de artistas apagados, então o que ele
disse é meio verdade, e meio omissão.
LANZA
DIZ:- Então agente tava com outros projetos, e sei lah, acho que
ate nesse ultimo ano a gente levo muita porrada da critica.
OBS:- Então
não era só cabeças em lugares diferentes, mais também projetos que levavam ah
outros caminhos. E porrada dah critica, só reforça que sim deve hater no meio.
LANZA
DIZ:- Sei lah, foi uma coisa pra dar uma esticada noh corpo e ver
o que a gente realmente queria.
OBS:- Uou!!!
Como assim ver o que eles realmente queriam, se tava cada um com ah cabeça em
um lugar, e tambem tava cada um projeto em mente, não tinha essa de ver o que
realmente queria.
LANZA
DIZ:- Ai a gente deu esse break. No começo pra mim foi o fim do
mundo, foi tipo, pó eu vivo disso ah anos o que eu vo faze agora?
OBS:- Se ele
disse que já tinha planos e projetos, não foi tão fim do mundo assim. E se foi
por que não fez nada?
LANZA
DIZ:- 1 mês e meio de gravação
OBS:- Se ele
tava tão na bad e não sabia o que fazer, como de repente da noite pro dia ele
resolve entrar em estúdio? Tipo pelo o que eu me lembro uma semana depois ele
postou foto no instagram falando que estavam todo animadinho por que os
produtores e empresários tinha investido na carreira solo dele. O que mais uma
vez prova minha teoria sobre 2014.
LANZA
DIZ:- Fazia um ano que eu não tocava
OBS:- Que
exagero e o show de aracaju? Se ele não considerou é por que nem devia ter
existido
REVISTA QUEM
LANZA
DIZ:- Cheguei
a fazer terapia durante um tempo, uns cinco anos atrás. Nunca imaginei que um
dia eu fosse me tornar formador de opinião ou um espelho pra uma geração. Hoje
em dia, eu tento não misturar minha vida pessoal com minha vida profissional.
Depois de tantos problemas (psicológicos, pessoais e trabalhistas), resolvi
deixá-la guardadinha pra mim e pra quem faz parte dela. Quem sabe, talvez, não
seja diferente”,
OBS: - Uou! Então realmente não é
de hoje que ah cabeça dele ta bagunçada! Isso explica seu estranho e instável
comportamento, realmente muita pressão! Mais uma prova que ele ama a gente, por
isso talvez ah banda não tenha acabado anos andes!
LANZA
DIZ:- "Vamos
deixar o tempo dizer qual o caminho que cada um de nós vai seguir e se lá na
frente quisermos nos reencontrar para lançar um novo trabalho ou uma nova tour,
as coisas aconteceram naturalmente."
OBS: -
Espera ai! Se planejam projetos futuros, pra que inventar essa pausa? Talvez
seja uma estratégia! Eles começaram ah planejar ah pausa em 2014, pois estavam
com ah imagens desbotada! Ah mídia assim como as pessoas esquecido deles... E
bem ou mau ah pausa deu o que falar nah tv e internet! Pelo menos não olham
mais pra eles como aqueles meninos coloridos! Agora o mundo consegue engergar
que eles cresceram e mudaram!
LANZA
DIZ:- Somos muito amigos e talvez por isso tenhamos
encerrado as atividades com a banda, pra que não interferisse na relação que
sempre tivemos
OBS: -
Espera um pouquinho! Então ah banda estava interferindo nah amizadade dos 4
BFF!? Mais uma vez questiono os motivos que levaram ah isso!
LINK: http://revistaquem.globo.com/Popquem/noticia/2016/08/pe-lanza-sobre-fama-cheguei-fazer-terapia.html
TV CAPRICHO
LANZA
DIZ:- No começo da Restart foi difícil rolava moh bulling, por
que o pessoal nah internet se sente confiante pra falar, o que quer e as vezes
acaba falando besteira
OBS:- Quer
dizer que não era tão fácil assim lidar com as criticas, e que realmente so
encaravam isso por nois, o que faz pensar no motivo dah pausa.
LANZA
DIZ:- Chegou uma hora que a gente tava levando muita bancada na
cabeça.
OBS:- Mais
uma vez ah porcaria da critica então realmente os haters mesmo não sendo o
único motivo, foi o principal motivo, o que por um lado explica o sumiço deles
das redes sociais.
LANZA
DIZ:- A gente mudou batante ate no ultimo ano, a gente lançou um
projeto uma proposta super diferente de som e visual, e foi bem difícil das
pessoas aceitarem, ai ficaram com aquilo na cabeça aquela bandinha colorida,
então acho que então depois de tanta porta fechada, de tanta critica, a gente
pego e falo vamos parar um pouco, por que não dah mais, respirar um pouco.
OBS:- Isso
significa que entre 2013 e 2014, eles de verdade tentaram dar um up nah banda,
mostrar que não são só modinha que vieram pra ficar, tentaram mostrar um outro
lado deles, mais infelizmente ah primeira impressão é o que fica, então graças
ah mídia que é idiota e hipócrita não foi possível, sem contar as casas de
shows que são gananciosas e só querem artistas grandes que deixem o local
lotado, então ah melhor obção foi acabar com tudo e recomeçar, mais não juntos,
e sim cada um seguir seu próprio caminho
LANZA
DIZ:- A gente deu esse break justamente por isso, não destruir
essa amizade de anos.
OBS:- Isso é
o que leva ah frindzone não ao fim de uma banda, mais espera ai... Achei que
tinha ficado bem claro que não existiu nenhum tipo de briga... A não ser que as
brigas estivessem tento seu inicio.
THE NOITE
LANZA
DIZ:- A gente decidiu dar esse break, pra não confundir as coisas
OBS: Então um dos motivos foi ah amizade que eles
passaram vários anos construindo
LANZA
DIZ:- Durante esses últimos anos a gente levo moh porrada dah
critica, isso meio que tiro o tesão que a gente tinha de toca junto
OBS: Um dos outros motivos foi oh fato deles não
estarem mais conseguindo marcar shows e realizar suas metas, se for ver é
verdade... A gente e eles queriam mil shows em mil locais, mais nah hora de
agir ah historia era outra!
OFUXICO
LANZA
DIZ:- . Os fãs vão nos
apoiar em tudo o que fizermos, não só eu como todos os outros integrantes, é um
afeto muito grande e quero que isso permaneça por muito tempo
OBS:- Bem ou mau nah hora de pensar
na decisão de acabar ou não com ah banda obvio que pensaram nos fãs. Na reação
deles o que fariam, o que pensariam. Ate que com certeza pensaram, Bem elas vão
ficar bem tristes mais isso é bom quer dizer que o sentimento é real e
verdadeiro, e que com certeza vão nos apoiar em nossas escolhas, quando
começarmos ah trilhar caminhos diferentes.
LANZA DIZ:- demos um break porque cada um queria
respirar outra coisa, de outra forma. Quando decidimos que o grupo ia parar, eu
disse para eles que não tinha outros projetos de vida fora da Restart, e ia
precisar acreditar em mim mesmo e criar novas possibilidades caso realmente não
desse mais certo. Mas o término foi bem amigável e tranquilo, mesmo porque
passamos sete, oito anos dividindo as nossas vidas.
OBS:- Em todas as entrevistas, ele
insiste em falar que não teve briga. E realmente eu não duvido disso. Mais essa
que ele não tinha planos nem projetos, faz sentido pois 100% dah vida dele foi
ah banda. E isso reforça ainda mais que eles decitiram tudo em 2014, e só
precisavam de tempo pra pensar o que iam fazer se a RESTART, chega se ao fim, e
se realmente era o certo ah fazer.
TV GAZETA
LANZA
DIZ:- Depois que ah banda acabou uns 3-4 meses depois, eu fiquei
nessa de tenta grava um ep com umas paradas minhas que eu tinha guardado.
OBS: Então
ele já tinha planos e projetos em mente, o que reforça que em 2014, mesmo não
aceitando ah ideia do fim dah banda ele se conformou e achou melhor trabalhar
em um plano B.
JOVEM PAN
LANZA
DIZ:- Na verdade a critica e ah grande midia acabaram virando as costas pro movimento que a gente
seguia ah uns anos atraz.
OBS: Ta bom
isso é verdade ah mídia é hipócrita e idiota, mais nah verdade viraram as
costas quando eles tiraram as cores!
LANZA
DIZ:- De tanto mete oh pé nah porta... E é a gente decitiu ir
cada um pra um lado, cada um já tinha um projeto em mente.
OBS: Ta bom
espera ai! Eles tentaram levantar ah banda e não conseguiram okay! Mais espera
ai, uma coisa é cada um estar com ah cabeça em um lugar, e ah outra é cada um
já ter tudo planejado nah cabeça do que fazer quando chega-se oh fim, talvez um
plano b ou talvez se preparando pro fim!
LANZA
DIZ:- 7 anos de carreira, nah correria, chegou uma hora que a
gente pego e falo não melhor cada um ir pra um lado, esticar oh corpo e ver o
que a gente quer.
OBS: Uou
espera ai, tudo bem uma coisa é parar e falar não dah mais, mas se realmente
estava cada um com ah cabeça em um lugar como assim ver o que cada um quer?
LANZA
DIZ:- Na verdade acho que não foi muito as criticas foi mais pra
não cair nah mesmi-se
OBS: Uou
para tudo! Como assim mesmi-se? Vocês constantemente ficavam mudando e
inovando! Admita um pouco foi as critica.
SOBRE
FAZENDA 7:
LANZA
DIZ:- Não é meu foco... E outra do jeito que eu sou não iam me
aguenta por uma semana
OBS: Ah
então não foi pelo motivo que oh Pe Lu falou, e sim motivos pessoais.
LANZA
DIZ:- Quando ah banda acabou eu fiquei sem chão
OBS: Espera
ai!!!! Se foi uma decisão em conjunto, e ele ficou sem chão quer dizer que ele
foi contra
LANZA
DIZ:- Depois do EP varias portas se abriram de novo
OBS: Então
um dos principais problemas foi não conseguirem mais nenhum lugar pra fazer
show.
LANZA
DIZ:- Ano passado a gente falo isso, pra não ficar desgastado pra
não acabar com nossa amizade.
OBS: A
revelação! Então em 2014 começaram ah falar ah sobre acabar com ah banda, pos
estavam brigando direto e não conseguiam mais cumprir suas metas!
LANZA
DIZ:- A gente quase acabou com ah banda umas 4 vezes quando tava
no alge, e como eu disse ah amizade sempre segurou tudo.
OBS: Como
assim?! Bem isso significa que quando eles pensavam em acabar com tudo,
pensavam nah amizade deles, em tudo que tinham construído juntos, e olhavam
para as fãs e pensavam, não esse é nosso sonho e temos que continuar.
LANZA
DIZ:- E como eu disse ah verdade é que tava cada um com ah cabeça
em um lugar.
OBS: Pedro
se decidi ou era cada um com ah cabeça em um lugar, ou ah critica ou amizade,
ou... Será que foi uma mistura de tudo isso?
LANZA
DIZ:- Cada um foi seguir seu sonho particular
OBS: Então
eles não compartilhavam mais tudo!
- Eu sei que estão fora de
ordem mais foi a ordem que eu pesquisei nem me dei ao trabalho de colocar na
ordem mais o principal é que a primeira foi a da Radio Tang, e vocês vão
endente por que a ultima que eu coloquei foi a da Jovem Pan. Primeira
observação o tempo que gravação do EP dele solo levou de 1 a 5 meses, segundo
ele pouco depois que a banda deu a pausa, porem se o que Pe Lu disse no UOU,
for verdade isso significa que isso já estava em andamento ah algum tempo, e
sobre que o lanza disse na Jovem Pan, sobre eles no auge quererem pararem, é
mentira e disso eu sei devido a uma entrevistita que eu viz no DM com a kiki,
provavelmente vocês conhecem ela trabalhou um bom tempo com os meninos e pode
me responder algumas perguntas
TWITTER
1-eles brigavam muito? 2-No auge da carreira eles pensaram em desistir?
3-Deste quando eles estavam planejando essa pausa? 4-como o lanza é? 5-o lanza
ta falando a vdd nas entrevistas? 6-é o fim ou so uma pausa por tempo
intederminado? é vdd q esse ano eles vão se juntar pra gravar algumas musicas?
foi so o q eu consigui pensar
Nem td posso responder oq posso respondo
2- nao pensaram em parar no auge nao
Eu nao to lendo as entrevistas entao nao sei oq ele andou falando
-Eu sei que o que e vou falar
agora é meio nada ave, mais acho que o álbum deles o Bye Day, deve aquele
conteúdo multimídia exclusivo por que não conseguiram finalizar RESTART-O
FILME. Mais deixa pra lah é só uma teoria. Mais tipo se for ligar tudo dah pra
chegar ah conclusão que, em 2014 depois daquela viajem em miame estavam
planejando a pausa, mais estavam pensado sobre oh assunto pra não se
arrependerem ou coisa do tipo. Depois que foram chamados pra gravar em alguns
programas meio bobos viram que realmente estavam desbotados mais não queriam
acabar com tudo assim desse jeito, então organizaram o show do teatro bradesco
como um jeito fofo de falar adeus, mais já estavam com outros projetos em
mente, não duvido que tenham pensado em continuar mais depois que viram que
quase não conseguiam lugar pra fazer show, os haters atacando constantemente,
as fãs cobrando eles com ah tag #AcordaRestart, e ah mídia ignorando eles,
tiveram que dar um fim, mais obvio que não iam falar isso logo de cara,
esperarm 2015 chegar, fizeram o show em aracaju com certeza pra cumprir agenda,
recusaram fazenda 7 pois estavam deciditos ah por um fim ah tudo isso, não virar
uma banda que só faz participação em programas pra tentar se divulgar,
esperaram o dia do fã, concerteza como data simbólica, mais obvio que já
estavam com outros projetos em andamento, ah prova disso é o fato do Koba e o
Pe Lu terem ajudado a banda FLY ah produzir o álbum MAIS UM, e que poucos dias
depois dah pausa o Pe Lanza postou foto no estúdio anunciando que seus
empresários e produtores de deram outra chance, eu sei pois em abril no
aniversario dele algumas fãs foram no ArtMix fazer uma surpresa, e fora o fato
que foi rápida e prevê as gravações do EP mesmo sendo só 3 faxas. Mais seja
como for essa é a verdade eles simplesmente desistiram e nunca mais vão voltar,
o PELANZA vai ser cantor solo pra sempre, o THOMINHAS talvez continue em sua
carrera solo ou tavez pare, PELU vai continuar sendo DJ no S.E.L.V.A e produzir
o sobrinho (JG), e KOBA nosso menino prodígio vai ficar bem. Ah única coisa que
me machuca é eles insistirem em mentir e falar que é uma PAUSA, seja como for o
que vocês construíram nesses vários anos de Restart, nem o tempo vai conseguir
apagar. E se for parar pra pensar em 2014 eles deram uma ultima chance pro
RESTART pra ver ate onde eles iam chegar, pois eles já estavam pensando em dar
essa pausa, eles já estavam considerando essa ideia de acabar com tudo, porem o
Lanza como ele disse recentemente ao site OFUXICO,
ele não queria simplesmente parar, ele queria continuar a fazer o que ele gosta
ah seguir com o sonho dele, mais tipo ele nunca considerou ah ideia de carreira
solo ate aquele momento, então com certeza eles só tenham mantido ah banda de
faxada pra poderem se organizar melhor e pra ver se realmente valia a pena
continuar com ah banda. Como oh KOBA diz no texto, eles estavam passando por
grandes dificuldade e barreiras maiores ainda, com certeza o show do dia
26/10/14 foi só um show de despedita, se for parar pra analizar foi tudo super
bem pensado e planejado, o fato das fãs escolherem as musicas, de ter tido
GAROTA ESSE AMOR EM MIM, eles comentaram coisas sobre a carreira deles nunca
andes reveladas pro publico. E se for ver tudo se encaixa, deste o texto do dia
18/03/15, ate as entrevistas do Lanza e do Pe, se pegar isso e ligar aos
acontecimentos de 2014, veremos e entenderemos o que levou ah pausa. Mais ah
pior parte é que nada que a gente faça vai fazer eles voltarem. Seja como for
só tenho ah dizer:
#ObrigadoRestart
#ValeRestart
#SaudadeRestart
-Meninos se estiverem vendo
isso o que eu sinceramente acho bem difícil. Quero que saibam que apesar de
entender seus motivos queria falar que sinceramente me sinto traída pois
confiei e acreditei em vocês, coloquei tudo nas suas mãos, meus sonhos,
esperança, fé... TUDO MESMO!!! Deste os meus 7 anos vocês são meu espelho pra
tudo, sempre que o universo era malvado comigo eu tinha vocês, e tipo sei la
era so apertar o PLAY que tudo fazia sentido, agora sinceramente não sei mais.






Nenhum comentário:
Postar um comentário