Dessa vez o nosso querido Pe Lanza foi comparado ao jogador do corinthias Angel Romero, segundo os companheros do time que apelidaram, o apelido foi dado por causa do cabelo. Na minha opiniao esse jogador é mais parecido com o Koba do que com o Pe Lanza, nao sei o que voces acham, mas em fim.... CONFIRAM

Nenhum comentário:
Postar um comentário